segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ruy de Carvalho surpreendido pela sua Confraria

O Teatro Aveirense acolheu “Trovas & Canções – Atores e Cantores” (com Ruy de Carvalho, João de Carvalho, Henrique de Carvalho, Ricardo Carriço, Ana Marta , Tiago Guimarães e Ricardo Gama) um espetáculo inédito, cujo final contou com uma surpresa da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro.
Ruy de Carvalho, no final deste fabuloso espetáculo que enriqueceu Aveiro com cultura e boa disposição

, foi surpreendido pela a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, a sua Confraria.
Este grande, enorme Embaixador da doce iguaria aveirense, viu o seu palco ser tomado pelos amigos confrades, momento familiar que contou com a cumplicidade dos filhos Paula e João. 
Um espetáculo intimista, em que o palco se fundiu com a plateia, culminou com uma sentida e merecida homenagem ao Confrade de Honra dos Ovos Moles de Aveiro, um ser humano maravilhoso, que aos 87 anos sabe como ninguém brindar o publico com magia e afetos. Senhor de uma longevidade de fazer inveja, não esconde um dos segredos, aquele que é o seu vício: todas as semanas, Ruy de Carvalho não resiste aos Ovos Moles de Aveiro.
Ruy de Carvalho despediu-se com a mão no peito: “Adoro Aveiro. Adoro os aveirenses. Gosto mesmo muito de Ovos Moles! Sinto-me bem nesta terra especial e não contava com esta prenda. Obrigado, amigos Confrades. Obrigado, Aveiro!”

Sem comentários:

Publicar um comentário