quinta-feira, 5 de maio de 2011

Confraria dos Ovos Moles na receção à Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social

Dia 5 Maio
Ministra Helena André recebida pelo
  Chanceler, Pedro de Melo Freitas

O dia 5 de Maio de 2011 pautou-se por uma importante inauguração de equipamento social na cidade de Aveiro: o Centro Integrado (Creche, Lar de Idosos e Centro de Dia) da Segurança Social e de Saúde do Distrito de Aveiro, sito em Aradas (Sacobão).



Ciente do seu papel de intervenção social e cultural, a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro honrou o convite endereçado e fez-se representar pela respetiva Chancelaria, nas pessoas dos confrades Pedro de Melo Freitas e Rui Amorim.



Arquiteto da obra, Nuno Paiva, na
companhia da Chancelaria (Pedro de Melo Freitas e Rui Amorim)
A ação pautou-se pela visita às instalações recém-inauguradas, num périplo partilhado com a digníssima presença de Sua Excia. a ministra Maria Helena André, a qual viria a trocar umas lisonjeiras palavras com a Chancelaria confrádica, tendo sido presenteada com um volume da última obra editada sob a égide da Confraria: “Ovo mole e Companhia” dos autores Rosa do Céu/ Francisco Cunha.


A visita não terminaria sem que a Chancelaria cumprimentasse e elogiasse o trabalho do arquiteto responsável pela magnífica obra em questão, o aveirense Nuno Paiva, atualmente mentor de vários outros projetos públicos de renome na cidade dos Ovos Moles. 

Sem comentários:

Enviar um comentário