sexta-feira, 20 de maio de 2011

Restaurante “Telheiro” acolhe Reunião Capitular

Maio
O prestigiado restaurante “O Telheiro”, localizado à Praça do Peixe, facultou um espaço agradável à reunião capitular de Maio da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro.
Dotado de um serviço de mesa simpático e de uma ementa variada e de qualidade inquestionável, a gerência amigável da D. Alice e do Sr. Alexandrino constituem outro dos pontos fortes desta “casa aveirense”.

A Confraria foi, igualmente, presenteada com uma sobremesa típica e exclusiva, onde os Ovos Moles são senhores e reis, e que, a comprovar pela foto, certamente não deixará indiferente o comum dos mortais.

Em mês da cidade de Aveiro e da sua padroeira, a degustação e promoção da doçaria conventual típica aveirense, nos diferentes pólos de hotelaria e turismo do município, constituem mais uma forma do reafirmar da certificação e da originalidade regional, em prol de uma projeção do seu ex libris, promovendo, genuinamente, a tomada de importantes decisões e novas atividades confrádicas que as reuniões capitulares sempre trazem inerentes.

Restaurante “Telheiro”
Largo da Praça do Peixe 20/21
Aveiro
3800-243 AVEIRO
Tel:234429473

Sem comentários:

Enviar um comentário