sábado, 13 de março de 2010

Rainha Sofia de Espanha contempla os Ovos Moles de Aveiro na presença da Confraria

Dia 13 Março
No passado dia 13 de Março, promovido pela Associacion de Damas diplomaticas, a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro esteve representada no evento anual de cariz solidário social denominado "Bazar das Embaixadas 2010" (Madrid). Aceitando o convite endereçado ao Confrade Francisco Ferreira Neves pela Ex. Sra. Embaixatriz de Portugal Maria Cristina de Mendonça e Moura, a Confraria esteve representada ao mais alto nível em mais evento mediático, desta feita na capital do país vizinho, com a inevitável notoriedade que tal participação acarreta para os Ovos Moles e para a Região/Cidade de Aveiro.

Este ano contou com a presença de Sua Alteza Real, a Rainha Sofia de Espanha, com o apadrinhamento da Fundacion Reina Sofia e beneficiando uma Sociedade espanhola de doentes com Esclerose Múltipla.

Os Ovos Moles foram então alvo da contemplação Majestática, na 1ª pessoa, o que nos motivou de redobrado orgulho, acompanhando o já se si nobre carácter social que envolve esta e outras actividades confrádicas.
Confrade Francisco Ferreira Neves, Embaixatriz Portuguesa em Madrid e Damas DiplomáticasRainha Sofia contemplando os Ovos Moles de AveiroRainha Sofia e Embaixatriz Portuguesa: oferta de Ovos Moles de Aveiro

1 comentário: