sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CONFRARIA ATRIBUI DONATIVO ÁS "FLORINHAS DO VOUGA" EM PLENA QUADRA NATALÍCIA

Dia 24 Dez.
A manhã gélida do passado dia 24 de Dezembro foi o momento escolhido para a calorosa entrega do donativo angariado pela Confraria dos Ovos Moles aquando da sua última cerimónia capitular (1 de Dezembro).

Num acolhedor ambiente protagonizado pelo anfitrião, o Padre João Gonçalves, a Chancelaria (Presidência) e o Capítulo (Assembleia-Geral) confrádicos, entregaram em mão na sede desta prestigiante e reconhecida IPSS aveirense, um cheque-oferenda efectivo e cheio de simbolismo.

Imbuídos de um mesmo espírito de partilha e de cariz social, as duas instituições já há algum tempo abraçaram causas semelhantes e de um modo cada vez mais próximo, designadamente desde 26 de Março último (data do Aniversário da Confraria), com a eleição das "Florinhas do Vouga" como entidade regional a apoiar, pelo seu inequívoco trabalho, durante o ano IIº de existência confrádica.

Para o futuro ficarão, certamente mais apoios, sempre que ao alcance confrádico estejam, apresentando-se os Ovos Moles de Aveiro pela acção da Confraria também como um excelente motor de desenvolvimento social regional em prol das nossas comunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário